Jeans angustiado e jeans usados – Qual é a diferença?

usados

Depois de vasculhar a aparentemente interminável fonte de sites que a pesquisa do Google gera sobre os últimos jeans populares, você encontrará uma coisa em comum: o preço deles. Calças de brim de grife, por qualquer motivo, custarão centenas de dólares nas lojas de departamentos e boutiques de luxo mais populares. Há ainda uma outra característica predominante, ao que parece, sendo forçada a fazer com o estilo de jeans de grife. Buracos, rasgos e rasgões, fitas desgastadas nas bordas, todos perseguidos por uma máquina e rotulados apropriadamente, de acordo com os fashionistas, como “jeans desgastados”. Paradoxalmente, as pessoas ainda cobrem a marca de jeans de grife com essas roupas não naturais. Mas as grifes não se ligariam a denim de má qualidade, também parece que seu jeans de calibre consome por anos e anos, apesar de seu estado “usado” fora desta caixa.

Se o estilo é o que as pessoas realmente procuram, não seria sensato descobrir um par de jeans naturalmente desgastados, porque é exatamente isso que as grifes de moda tentam imitar? Afinal de contas, jeans usados ​​custam apenas uma fração do preço de compra de jeans novos e todos nós sabemos que os jeans persistem por toda a vida. Na verdade, o denim para o dia em questão é o material de calça mais durável desde que Levi-Strauss fez jeans tão famoso com os mineiros de ouro no Ocidente. Você consegue imaginar que a resposta normal depois de contar a vocês sobre os mineiros trabalhadores que com o passar do tempo, crianças jovens e ricas poderiam estar comprando jeans rasgados e esfarrapados por 5 vezes o custo de um jeans comum? sapatos masculinos baratos

É possível nunca questionar a moda porque é realmente uma afirmação, portanto não falamos sobre as razões pelas quais os jeans desgastados se tornaram tão populares. Simplesmente, jeans desgastados são uma mercadoria quente. Homens e mulheres podem exibir um pouco mais de pele com um rasgo aqui e uma lágrima lá. As celebridades começaram a usar jeans rasgados e pessoas atraídas por seus estilos de moda. No entanto, que gostaria de pagar por ofertas de tamanho de estrela para obter um par de jeans? O fato é que a maioria de nós não é um ator e não ganhamos tanto dinheiro quanto todos gostaríamos. Você pode se sentir confortável com aquele conjunto caro de jeans de grife, no entanto, simplesmente considere como você ficará confortável se a conta do seu cartão de crédito chegar na caixa de correio. Nós já estamos com pressa com o estado atual desta economia. Muitos homens e mulheres estão observando muitas maneiras, porque eles podem arranhar e economizar apenas um pouco mais, simplesmente para obter alguma paz de espírito. Você também pode.

Se um novo par de cuecas é o que você quer, mas não quer pagar tanto, eu recomendo alguns lugares online. Craigslist. Dentro desta categoria procure por “jeans” e você vai descobrir uma mina de ouro de poupança. As pessoas estão disponíveis todos os tipos de jeans em sua cidade natal – usados ​​e novos, todos os negócios. A título de exemplo, só agora pesquisando descobri um conjunto usado de calças de desenhista True Religion, meu tamanho por US $ 20 em condição exemplar. Você não podia bater isso. E bay seria ainda outro excelente lugar para procurar jeans que são usados, mas eles também possuem jeans frescos para muito menos do que lojas de varejo. A coisa maravilhosa sobre o eBay é que não é necessário dirigir pela cidade para localizar seu fornecedor – os vendedores do Twitter enviam à sua porta. EBay também tem uma escolha muito maior de jeans para escolher, e você certamente vai ser capaz de detectar o seu tamanho. Por último, eu fiz o meu site (apresentado abaixo), que é centrado no nicho de jeans pré-propriedade que torna muito fácil para as pessoas localizar seus tamanhos e suas marcas favoritas, que são jeans usados ​​que você pode comprar agora no eBay. Com estes três sites recomendados, você está no seu caminho para escolher o seu estilo um passo além, poupando muito dinheiro em sapatos. Você também pode pegar o bonde e começar a vender seus jeans que são usados ​​no Craigslist e no eBay, para financiar com eficiência suas compras de jeans usadas em potencial.

Leave a Reply

Your email address will not be published.