Como fazer arranjos de flores artificiais

Como produzir preparações de flores artificiais não é significativamente diferente de como produzir arranjos florais refrescantes, mas o equipamento que você tem que usar é um pouco diferente. Naturalmente, as coisas falsas com as quais você trabalhará em conjunto são mais difíceis de fazer, à medida que se torna mais difícil e mais difícil de parecer muito bom em um arranjo, de uma maneira que é muito mais indulgente e duradouro. Por exemplo, é fácil dobrar talos para produzir o estágio de flores de uma maneira particular com flores sintéticas e também um arranjo artificial durará muitos anos com apenas um pouco de pó de vez em quando para ajudar a sustentar sua atratividade.

As ferramentas que você precisará para criar arranjos artificiais podem ser acumuladas e retidas em uma cesta simples ou em um recipiente de armazenamento. Primeiro, você vai precisar de cortadores de fio. Essa pode ser a ferramenta mais importante que você usará repetidamente ao gerar buquês de flores de seda. Eles vão ajudá-lo a cortar suas hastes de flores para o tamanho adequado. No caso de suas hastes de flores são muito grossas e o cabo é difícil de cortar, então você terá que ter cortadores de aspecto. Escavar da garagem e as probabilidades são de localizar estas duas ferramentas essenciais para gerar estruturas florais flores artificiais.

Diferentes instrumentos que você precisará para gerar estruturas florais usando flores artificiais são fitas florais e seleções de madeira. Você vê, se suas flores são modestas e também o caule é excessivamente macio, você pode fortalecê-lo, gravando em sua palheta de madeira. Além disso, no caso de você diminuir o seu caule muito limitado, você pode resolver o problema prontamente gravando-o em uma palheta floral longa. Espuma seca ou sahara também é essencial para a criação de estruturas artificiais. Este será realmente o meio que você provavelmente estará escolhendo os talos e também as picaretas de madeira. Espuma floral permite a colocação exata de flores também ajuda a criar um arranjo bem equilibrado.

Para buquês de casamento, você encontrará vários tipos de suportes de perfume que você pode usar para produzir seus buquês. Certifique-se de selecionar um suporte feito para flores sintéticas. Meu favorito pode ser que o titular florido de isopor. Esta espuma branca em um suporte floral é perfeita para fazer vestidos de noiva artificial, uma vez que não desmoronar desfrutar da espuma seca pode. Se você puxar dentro e fora de suas flores, a fim de fazer correções para a colocação de flores, o isopor é muito mais indulgente do que a espuma.

Colar é o seu componente final e essencial de lidar com flores artificiais. Uma pistola de cola com bastões de cola pode funcionar. Para cada haste única que você insere na espuma, você pode prender o talo usando um declínio de adesivo na posição de ligação em torno da espuma. Isto é particularmente importante sempre que criar flores de casamento nas quais certas flores ficarão penduradas de cabeça para baixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.