A maneira de anunciar produtos digitais: Use seu conhecimento para o incentivo

incentivo

Se você está vendendo detalhes eletrônicos na internet, certamente uma entre as melhores técnicas de conseguir que as pessoas obtenham o seu próprio ‘encontro’ será para fornecer uma motivação.

Primeiro de tudo, não comece descontando seu preço. Cada um pode reduzir os preços. Os solteiros, que podem fazer isso constantemente, são pessoas com bolsos muito profundos que conseguem se livrar, embora você vá à falência. Evite o desconto. Além disso, tem uma tendência para “desconto” seu preço para o cliente / leitor também. Se você trabalhou duro para criar um gráfico ou uma marca que significa qualidade, então você também não quer dispensar (estudar: alienar, diminuir, manchar ou mesmo manchar) essa popularidade conquistada a duras penas.

Concentre-se em incentivos que não apenas tragam valor para seus leitores, mas revelem mais uma vez como você pode explorar, produzir, organizar dados e manter contato com o grupo desejado. Há certamente um número de produtos que você pode querer considerar ao fornecer um incentivo para o leitor do site, visitante e potencial comprador para levá-lo em sua própria oferta. Você pode desenvolver relatórios especiais, ” jornais brancos ”, guias de compradores, ‘pequenos’ manuais de instruções ‘; junto com e livros.

O melhor pode ser o seu livro. Você é capaz de produzir um breve e-book de menos de 50 páginas, sobre praticamente qualquer assunto que seja relevante ou encorajador do tópico mais importante do que
você

está tentando oferecer ao leitor. Apenas aproveite a oportunidade para organizar uma lista dessas dicas, dicas ou segredos mais essenciais que eles podem desejar e precisarão ajudar a expandir suas próprias iniciativas. Faça uma lista dessas dicas e escreva um pouco sobre cada uma delas. Não se esqueça de adicionar links ao vivo para outras fontes de aconselhamento. Se algum desses outros recursos também são backlinks de afiliados, então não coloque muito no ebook. Ele vai se assemelhar a uma promoção flagrante e diminuir o valor financeiro de seu ebook dentro da opinião deste cliente em potencial Quanto custa uma Consultoria SEO.

Você também pode criar relatórios especiais ou telefonar para os documentos em branco. Basta ter um determinado tópico que os espectadores vão estar muito interessado, realizar sua pesquisa online e offline (off-line ainda é conhecida como a biblioteca) e escrever um jornal branco conciso de 50 páginas ou não como agora “apenas para você pessoalmente. . Se eles precisarem dessa conta especial específica, eles poderão liberá-la sempre que adquirirem (ou fizerem o que você precisa) ou executar exatamente o que você está pedindo.

Vamos imaginar que você precisava anunciar um “como orientar” em câmeras digitais. Basta ter tempo para fazer essa pesquisa e também montar um guia do comprador para câmeras digitais. No caso de você passar o tempo na linha e visitar alguns tijolos e lojas de camuflagem tudo por conta própria, você terá muito para oferecer aos seus clientes potenciais com informações fantásticas que poderiam usar. O que é muito melhor em comparação com o guia de compradores habituais para ir com uma novela sobre que passos tomar para usar câmeras?

Perceba também que quando você está falando digitalmente com aqueles homens e mulheres novos, você deve fazê-los consentir (opt-in) para receber sua publicação ou e-mails periódicos com conselhos que eles possam desejar. Uma das melhores maneiras de fazer isso seria fazer com que as coisas que eles compram de você sejam o “e-book persistente”, uma publicação constantemente atualizada com novos conselhos do autor. Você não pode enviá-los o mais tardar no caso de você não possuir o consentimento deles, juntamente com o endereço de e-mail atual, apropriado? Hoje você está construindo sua lista. Mais tarde, você pode fazer ofertas para eles que podem envolver alguns dispositivos para o seu digicam ou até mesmo outros guias de como eles podem vir a ser usado, especialmente após a obtenção e uso do seu primeiro e-book.

Sua lista de verificação de correspondência em constante expansão é de ouro!

Certifique-se de que você sempre “modela” seu próprio e-book ou outro item digital, garantindo que seu nome junto com as informações de contato sejam sobre a capa e também a página de retorno usando um link ao vivo para sua página na Internet. endereço de e-mail. Não há necessidade de colocar sua marca ou novo nome em todas as páginas da web. Isso é visualmente apenas um pouco demais; pode ser um tapa de pró-movimento e afastar alguns leitores. Mas certifique-se de que o seu e-bookguide, manual, branco ou jornal guia tem uma capa atraente. Faça com que pareça um livro real e real, usando pacotes de aplicativos prontamente disponíveis e de fonte aberta que usam modelos para produzir capas para todos os seus produtos de informações digitais.

As pessoas gostam de incentivos que são instantaneamente úteis em seus próprios empreendimentos. No caso em que você é capaz de oferecer um que está intimamente associado ou convidando dos principais obter – e você será capaz de fornecê-los gratuitamente como um agradecimento para a compra de um produto eletrônico ou serviço – você é um sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.