Como obter sacos de lixo gratuitos

gratuitos

O cenário:

Um casal recém-casado se muda para sua nova casa. Depois de alguns meses, eles percebem que têm muito mais sacos de lixo do que precisam. No entanto, eles não compraram nenhum saco de lixo desde que se casaram. De onde vieram todos os sacos de lixo?

Sua missão:

Veja o quão rápido você pode chegar à solução correta usando as seguintes dicas: 1) Os sacos de lixo não eram um presente de casamento
2) O casal não trouxe consigo sacos de lixo quando se mudaram
3) As malas não estavam na nova casa do casal quando chegaram
4) O fato de as duas pessoas serem recém-casadas é irrelevante
5) O tipo de casa em que o casal se mudou é irrelevante
6) Os sacos foram feitos de plástico
7) As pessoas deram as malas para o casal, mas
8) Os sacos não eram nenhum tipo de presente
9) Os sacos não são sacos de lixo “tradicionais”
10) As malas vieram em várias cores.

A solução:

Você já descobriu a solução? Os sacos de lixo são na verdade sacolas plásticas de mercearias e outros tipos de lojas! O casal tem apenas pequenas latas de lixo em sua casa, e os sacos de plástico se encaixam perfeitamente dentro deles. Além disso, as alças as tornam muito fáceis de serem fechadas quando ficam cheias. As latas de lixo precisam ser esvaziadas com mais frequência do que as latas maiores, mas esse pequeno inconveniente vale a pena. Despesas anuais do saco de lixo: $ 0.00!

Além das razões monetárias, a reutilização de sacolas de supermercado é uma maneira simples de reciclar e eliminar os resíduos criados pelo lançamento de sacolas plásticas dentro de outro saco de lixo. Uma vez que você tenha uma boa oferta de sacolas plásticas, considere levar uma sacola de lona vazia ou uma mochila para a mercearia. Verifique o saco com um empregado da loja quando você entra, para que ninguém pense que você está roubando. Então, quando você terminar as compras, pule uma nova sacola e carregue suas compras em sua própria sacola reutilizável bag travado.

Algumas outras maneiras fáceis de economizar e reciclar:

Salve o papel de rascunho. Guarde quaisquer papéis que não tenham nada na parte de trás ou grandes espaços em branco. Folhetos publicitários, papéis de trabalho antigos e documentos escolares funcionam bem. Você pode cortar as páginas em pedaços menores se elas forem mais convenientes para você. Coloque o papel em uma pilha ou uma caixa com uma caneta nas proximidades, e você nunca terá que embaralhar quando precisar anotar algo. Pontos próximos à base do telefone da sua casa ou ao lado do computador são ótimos locais.

Salve caixas resistentes de alimentos, eletrônicos, malas diretas, etc. Cubra-as com os quadrinhos de domingo ou com algum papel de embrulho usado anteriormente. Etiquete cada caixa com um marcador e use como armazenamento empilhável para receitas, gibis ou qualquer outra coisa.

Guarde garrafas de refrigerante e suco de plástico grandes e vazias. Encha-os com água e guarde-os no congelador. Ter menos espaço aberto em seu freezer ajudará a operá-lo com mais eficiência. E quando você precisar de mais espaço no congelador, simplesmente retire uma das garrafas de gelo!

Guarde roupas rasgadas e gastas. Rasgue-os ou corte-os em pedaços e use-os como panos para limpar e limpar o pó.

Leave a Reply

Your email address will not be published.